sexta-feira, 26 de março de 2021

Delicada

Se tem uma coisa que consome nosso tempo é a desorganização, que tal arrumar um cantinho na mesa de cabeceira ou até mesmo no banheiro para guardar aquela joia ou bijuteria que usamos no dia a dia, independente do estilo é inspirador e também um auto cuidado.

Inspire-se





















quarta-feira, 24 de março de 2021

Bom gosto

Bom gosto leva a boas escolhas e um visual impecável. 

Todo o estilo de ANOUKYVE.

Quem não quer sair assim todos os dias!




terça-feira, 23 de março de 2021

Camisa branca

Uma boa camisa branca pode dá mil possibilidades, pode viajar para todos os ambientes e estilos.












Inspire-se.


























segunda-feira, 22 de março de 2021

Dourado

 Sou apaixonada pelo dourado em jóias e quanto mais delicadas maior o encantamento, separei algumas imagens que tenho salvas no meu Pinterest.















sexta-feira, 19 de março de 2021

Blazer xadrez

 Xadrez é uma estampa atemporal, separei algumas imagens para para inspiração com diferentes estilos e composições.








quinta-feira, 18 de março de 2021

de volta...

Após sete anos estamos de volta, e seguimos apaixonadas por boas postagens por inspirações positivas.


Vem comigo!



quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Adeus...

A intenção nunca foi que durasse para sempre, mas sempre foi uma companhia maravilhosa, sempre usei como um cantinho especial, sem regras ou julgamentos quanto a sua utilidade, preencheu durante muito tempo uma vazio que existia na minha rotina, mas a vida vai mudando, ciclos vão se fechando e novas responsabilidades vão fazendo parte da nossa rotina.
 
Já tem alguns meses que venho adiando esse momento, dá para perceber pela data da última postagem, sou geminiana nata, tenho dificuldade em encerrar  algumas coisas na vida, adoro as fotos e o colorido das postagens.
 
Sei bem que não vou e nem quero perder o costume diário de acessar a blogs e sites que me dão inspiração, seja para montar um look, arrumar uma gaveta, livros, ou agir de uma forma melhor.
 
Fecha o blog, mas se tem uma palavra que eu evito é, nunca, foram 722 post, a cada domingo uma poesia, que sempre tinha um pouco do que sou, do que sinto, fica o adeus...e quem sabe uma dia.