segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bem-vinda segunda-feira



"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão,
as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo. Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia."

Texto:Martha Medeiros

Que você tenha um lindo dia!

Foto:Reprodução

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Look Pijama

Com todos os elementos de um pijama: calça e camisa com a mesma estampa e padronagem, o look pijama há meses domina a blogosfera fashion. A quem garanta que a moda pegou, já que várias grifes investiram pesado na tendência, particularmente a meses vejo looks, e não cheguei a uma opinião, tenho dúvida, acho montado demais, e vocês o que acham?






Foto:Reprodução


segunda-feira, 4 de junho de 2012

Anéis de falange

Anéis finos e delicados, podendo ser usado vários de uma vez é a nova tendência fashion. É bom revirar as gavetas e dá uma conferida no que esta guardado da velha infância, vai que você encontre algum, vai seguir a moda por um precinho na faixa. Vou ali remexer as gavetas e volto logo!






Foto:Reprodução

terça-feira, 29 de maio de 2012

Óculos espelhados

Direto dos anos 80, os óculos espelhados viraram febre, para falar a verdade ainda tenho dúvida, acho que precisa uma postura muito massa, para ficar legal, do contrário parece vitrine. E vocês, o que acham?






Foto:Reprodução

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Festa de 15 anos

O post de hoje é bem diferente, mas acho que todos vão gostar bastante. Ultimamente as festa de 15 anos estão bem moderninhas, nada de vestidos rosa ou branco. A de Ana Virginia, não foi diferente, separei algumas fotos para mostrar aqui, espero que gostem desse tipo de postagem.

Olimpo



A linda aniversariante


 Toda emoção da familia


Um pouco da decoração


 Gente, olha que lindo e diferente esse vestido.


A alegria do paizão

 

A alegria com o irmão e do primo


Acho que, só uma coisa não muda: a emoção de todos envolvidos numa festa tão linda, que começa a ser pensada meses antes, cada detalhe é sempre visto de forma especial.

Parabéns a Ana Virgina que organizou tudo junto com apaixonada mãe Dra. Ana Lygia.


Foto:mulheresnofds

terça-feira, 22 de maio de 2012

Batalha das louras





Todo domingo tenho que dá uma espiada no look das louras. E para você, quem leva a melhor?

Ana Hickmann x Eliana


Foto:Reprodução

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Débora Falabella


Quem assiste Avenida Brasil aêêê? eu não gosto de perder um capitulo é vicio geral, e das atrizes que mais me chama a minha atenção é a Débora Falabella, o visual que ela empresta a Reta/Nina é bem básico, porém descolado, na vida real, tenho a impressão que ela usaria facilmente as camisetas da personagem, dando um toque mais arrumado com uma bijoux, ou outro acessório do tipo.


Na vida pessoal sempre que é fotografada em algum evento ou nos flagras de revistas, o look é sempre certinho, vestidinhos românticos, peças monocromáticas. Acho que a palavra certa para essa atriz é discrição, e personalidade, sem falar na carreira crescente de sucesso que ela vem apresentando.


Foto:Reprodução