domingo, 30 de junho de 2013

Um dia de domingo

 
Para o amor, um banco de praça já basta.Ou ficar na frente de um portão. Ou uma xícara de café. Amor mesmo é um filme de baixo orçamento!...


carpinejar
 
 
Foto: Reprodução

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Moleton!

Até pouco tempo era uma peça que nunca ver a luz do sol, mas o povo ligado em moda vem desfilando desde o inicio do ano, looks cada vez mais fashion, com moleton, para falar a verdade acho uma moda bem gringa mesmo, claro que com muito bom gosto é possível adaptar aos trópicos, separei almas imagens que gostei para inspirar a sexta feira.
 



 
Foto: Reprodução
 
 

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Araras de roupas no quarto

Substituindo o guarda roupa ou apenas decorando, ter uma arara no quarto pode ser muito útil além de dá um estilo moderno a decoração, tudo fica visível, e acaba a agonia de tirar tudo das gavetas para achar uma blusinha (essa só eu!).
 
Separei algumas imagens, para inspirar uma quarta-feira que se arrasta.
 
 




Foto: Reprodução
 
 

segunda-feira, 24 de junho de 2013

A onda da bolsa saco



Eh saudade dos anos 90, saída a aborecencia, me sentido adulta, doida por informação de moda, festa, muitos amigos, vestibular, ufa... mil coisas que cercam a gente nessa fase da vida, superamos tantas mudanças heim, o que isso tem a haver com a bolsa saco? tudo.
 
Lembro do dia que comprei a minha, nossa, festa para o meu coraçãozinho fútil, pena que não tenho nenhuma foto usando a minha lindona da Sueldo´s, quem é do Nordeste conhece bem essa marca, é a prima mais próxima da Victor Hugo. Estou curtindo e desejando muito uma, separei alguns modelos para esse momento reviva!
 
Foto: Reprodução

domingo, 23 de junho de 2013

Um dia de domingo

 
A felicidade é uma coisa tão difícil, tão difícil de conseguir, mas de vez em quando ela chega . Quando menos se espera, quando não se espera!
 
Zeca Baleiro
 
 
Foto: Reprodução

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Accordes - O Boticário

Tem algum tempo que não uso perfume, morro  de inveja das amigas perfumadas, (gente todas as minhas amigas são perfumadas tá), já deu para sentir o drama, estou sempre em busca do hidratante ou óleo corporal, que tenha um perfume suave, marcante, a fixação perfeita, tá parecendo anuncio de desodorante masculino.
 
Depois de um tempo usando a mesma fragrância a gente sempre quer mudar, dei um tempo no óleo perfumado e no creme acetinado a linha Lily Essence, depois de algumas horas provando decidi pelos produtos da linha Accordes, sai da loja toda faceira com o óleo, a emulsão perfumada e o desodorante, devo confessar que desisti nos primeiros dias de usar o desodorante, é muito forte para quem não aguenta usar perfume, fiquei enjoada todas as vezes que usei, não rolou, mais um produtinho parado, em compensação a emulsão e o óleo, são divinos, cheirinho bom, sofisticado e tem boa fixação, enfim, uma novo amor, e rende elogios do boy viu gente.


Fica a dica!
 
 
Foto: Reprodução