sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vibe Up

Novidades na terrinha, a Vibe Up é uma marca carioca de óculos de sol e acessórios, com 3 anos no mercado, tem várias franquias entre lojas e quiosquer espalhados, com intenção de torna-se ícone de boa moda.

Vibe  Up chega a Natal com a proposta  de Levar aos  clientes óculos de qualidade, proteção e conforto, com o preço mais em conta do que os de costume no mercado atual. Para assim caber no bolso de todas as classes.

É hoje que vamos conhecer todo o estilo da marca.
Fonte:Reprodução




5 comentários:

  1. Quero ver os modelos. Devem ser lindos!

    Flor, tá rolando um sorteio lá no blog até segunda. Quem ganhar, leva pra casa um lindo batom da Contém 1g. Dá um pulinho lá e participa. Quem sabe você não ganha o prêmio? Espero você no "Opa, comprei!"!

    Beijokas =)

    www.opacomprei.com
    @opacomprei

    ResponderExcluir
  2. Antes de fechar com qualquer franquia, solicite os contatos de no mínimo 6 franqueados. Converse com eles sobre a atenção que a franquia dá, sobre os custos, prazos, reposição de peças e nível de satisfação. Isto pode evitar muitas surpresas. É importante ter bastante cuidado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi,,li sua sugestao,,pois tenho 1 amigo q entrou nessa franquia da vibe up e parece que se deu mal,,vc sabe de alguma coisa????ou alguem sabe????

      Excluir
    2. São picaretas de marca maior!
      Caia fora. Eles cobram antecipado taxa de franquia, mercadoria, estoque, treinamento, projeto, tudo o que podem e depois simplesmente desaparecem. Você liga para ver se conversa com alguém e ninguém atende. São excelentes até a hora que você paga, depois... adeus!

      Excluir
  3. o cara é um picareta. Me deu uma volta , mas tem volta.

    ResponderExcluir