segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Hora do chá

Doces fashion

Criações de Miu Miu, Lanvin e Burberry se transformam em doces para o chá da tarde em Londres


Um das mais deliciosas – e charmosas – tradições do mundo da moda, em Londres, ganhou nova edição na última semana. Trata-se da coleção outono/inverno 2011 de docinhos fashion para acompanhar o elegante chá da tarde do hotel The Berkeley, localizado em Knightsbridge.
Famosos por trazer algumas das últimas tendências das passarelas para inspirar a preparação do menu adocicado, os chefs pâtissiers prestam homenagem, desta vez, às marcas Miu Miu, Lanvin e Burberry. Em outros anos, estilistas e designers como Valentino, Christian Lacroix, Coco Chanel, Christian Louboutin e Zac Posen também foram prestigiados.




Atentos às cores e texturas apresentadas nas novas coleções prêt-à-porter, os doces da estação (que ficam no cardápio até março de 2012) incluem éclair recheado com creme de Gianduja e coberto com estrelas decorativas de Dolce & Gabbana, bolo decorado com bolinhas, inspirado em criações de Stella McCartney, e mousse coberto com creme de amora e merengue à la Lanvin.

As cores eletrizantes do momento aparecem no biscoito em forma de sapato de salto brilhante Miu Miu. O clássico trench coat Burberry surge como biscoito de chocolate escuro com cobertura de baunilha. Já o bolo mousse de romã remete à Jil Sander, enquanto o docinho de amêndoas com creme de castanha à Sonia Rykiel.

Todos servidos diariamente, das 13h às 18h, em porcelana desenhada com exclusividade por Paul Smith, para a Thomas Goode. O serviço, incluindo uma taça de champagne Laurent Perrier, sai por 46,50 libras.

Fonte:ig

Um comentário:

  1. Oioi! Amei o post! Seu blog tá ficando melhor a cada dia que passa, amo passar aqui!
    Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio no Ladies Di! → http://www.theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir