sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Lady Gaga

Parece que o Rio de Janeiro esta sendo visitado por um furacão, Gaga esta atraindo todos os holofotes e meio mundo de gente para os shows que vai fazer no país, to só enrolando no texto, por que acho que depois desse post vou ter que sair na rua com uma burca exagerada. 


Vejo algumas imagens da artista e imagino que a última coisa que ela conhece ou já ouviu falar nessa vida é conforto, gente, e muito saltão, aplique, modelos pra lá de esquisito, deve dá o maior trabalho do mundo pensar em tanta coisa. Eu sei que ela é uma artista performática, e devo dizer que acho importante e até gosto de artista que trabalham duro para entreter seus fãs, mas devo confessar que na minha humilde opinião, minha viu gente, é tudo demais, e  as vezes imagino se não era mais fácil ou mais verdadeiro apenas cantar.


Foto:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário