sábado, 13 de julho de 2013

Petit Closet

Hoje eu vou falar um pouco sobre o e-commerce www.petitcloset.com.br e desde que descobri fiquei encantada com os mix de produtos, e o profissionalismo da equipe que esta a frente, trouxe um breve e bem objetivo histórico, agora é só se jogar nas compras.
 
 
 
 
A ideia do e-commerce surgiu pela praticidade e comodidade que este serviço oferece – não precisando enfrentar o transito caótico, shopping lotados e podendo olhar o produto com mais calma e de modo confortável. Além de ser um mercado que cresce a cada ano e tende a crescer cada vez mais por estes motivos já citados.

O consumidor de Natal tem uma maior resistência em comprar os produtos pela internet, do que os consumidores da região sudeste – do qual vendemos mais, contudo isso é uma questão de tempo e das pessoas começarem a conhecer os produtos da loja e associarem a loja a produtos confiáveis, já que oferecemos uma forma segura de pagamento feita por intermédio da empresa Paypal - a mais utilizada internacionalmente exatamente por sua confiabilidade.
Nosso principal diferencial seriam os produtos em si, que chegam de vários recantos do mundo – Ásia, Indonésia, África, Europa e Oceania, mas sempre pensando em um design inusitado e diferenciado, nas tendências de moda do qual gostamos e com produtos exclusivos. Mas devo citar também o fato de a nossa loja entregar gratuitamente o produto a domicílio para a cidade de Natal.
A responsável pela parte das compras é Cristina que tem especialização em moda, além ter tido algumas experiências de viagens e de ter residido em outros países, quem acompanha de perto o e-commerce, são as sócias Renata e Cristina, cada detalhe passa pelas mãos delas.
 
 


Minhas escolhas.
 
Foto: PetitCloset
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário