sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Top Five para o verão

Se você escolheu as terras de Poti para curtir o seu verão, tenha certeza que fez a coisa certa, gente, eu sou suspeita mas adoro o meu Estado. Entando no clima desse calorão da primeira sexta de verão, já separei alguns lugares que acho imperdíveis.






1- Lagoa de Pitangui - aguas claras e transparentes.
2 - Barra de Tabatinga - mar de ondas calmas
3 - Parrachos de Pirangi - piscinas naturais e a noite mais bonita de litoral sul
4 - Genipabu - mar e dunas
5 - Pipa - morada dos golfinhos e estrela máxima do litoral

E ai gente, gostaram? Escolha uma e aproveite ou melhor conheça todas

Foto:Reprodução

Um comentário:

  1. Olá, bom dia!

    Gostaria de pedir que a 4ª foto, de Genipabu, seja deletada, pois é de minha autoria e foi editada indevidamente para a retirada de minha assinatura. Eis o local onde ela originalmente foi hospedada: http://i607.photobucket.com/albums/tt154/titogarcez4/Litoral%20Norte%20do%20RN%20-%20Janeiro%20de%202009/IMG_1213.jpg

    Desde já, agradeço a atenção!

    Obrigado!

    ResponderExcluir