sexta-feira, 13 de abril de 2012

Piscinas @Santorini


Os hóspedes do Kirini Suites & Spa Luxury Hotel podem curtir dentro do próprio quarto o clima paradisíaco do povoado de Oia, localizado na ilha grega de Santorini. Isso porque não apenas as amplas janelas permitem a entrada da brisa – e das vistas – do mar Egeu, mas porque a água cristalina literalmente invade o ambiente.
Quase todos os espaços livres do hotel estão ocupado por piscinas: algumas, aquecidas, ocupam ambientes fechados e são ideais para tratamentos termais; outras, de fundo infinito, estão nas sacadas e praticamente contornam todo o hotel. Além de refrescar o ambiente, suas águas refletem a luz do sol, criando cenários ideais para momentos de relaxamento.
As construções, por sua vez, seguem a arquitetura típica de Santorini, com suas curvas e suas fachadas de um branco ofuscante, contraste ideal para o tom de azul do mar. Internamente, as pedras vulcânicas da ilha revestem o piso dos quartos, as madeiras das árvores foram transformadas em móveis, e as flores locais colorem todos os espaços.











#purosonho
Foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário