terça-feira, 22 de novembro de 2011

Gisele Bündchen

 

 
"Despojada, a modelo brasileira mais bem paga do mundo, que tem os cachos mais invejados do planeta, falou que cuida sozinha de seu cabelo, por não ter paciência de ir ao salão. “Nada melhor do que cuidar do cabelo quando está começando o verão. O nosso cabelo vira uma vassoura, pelo menos o meu”, brincou. “Eu sempre faço um tratamento intensivo, eu mesma coloco o produto no meu cabelo porque não tenho paciência de ir ao cabeleireiro. Faço em casa mesmo, enrolo a toalha na cabeça e fico dez minutinhos com o produto. Aí eu vejo TV, ou leio um jornal”, continuou."

Ela disse ainda que, esta penando para organizar o niver de 2 anos de filho, Gisele penando estou usando Pantene a um tempo, quem sabe um dia eu cabelo chego lá.#inveja desse cabelon

Fonte:ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário