segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Um jóia de suíte

Localizados na famosa 5ª Avenida, tanto o hotel St. Regis quanto a joalheria Tiffany & Co. são símbolos de Nova York. As duas potências uniram o tradicional requinte e apresentam a suíte Tiffany, totalmente decorada sob os padrões da grife norte-americana.



O quarto fica no 14º andar do prédio projetado pelo empresário John Jacob Astor, em 1904. Muitos móveis do espaço de 158 metros quadrados foram inspirados em joias – como não poderia deixar de ser.
Logo na entrada, fica o console com design baseado em um anel de noivado, sob um grande espelho. Nos outros ambientes – salas de estar e jantar, quarto e dois banheiros –, predominam as cores branca, bege, cinza-carvão e prata, com o tradicional azul Tiffany reservado apenas para detalhes marcantes na decoração.
Na sala de estar, com lareira, amplas janelas dão vista para a 5ª Avenida. Ali também se destacam peças de estilo contemporâneo, art déco e clássico, com destaque para as poltronas Macguire.

No quarto, chamam a atenção a instalação de porcelanas florais que ocupa duas paredes, a grande penteadeira e a cabeceira azul. Na sala de jantar, a cor típica da grife aparece nas paredes, fazendo com que o ambiente lembre uma cobiçada caixinha da Tiffany. Já os móveis e molduras brancas são responsáveis pelo contraste. Todas as porcelanas, pratarias e acessórios de bar são da própria marca.
Além da decoração exclusiva, os hóspedes do St. Regis New York ainda têm regalias como: mordomo, champanhe no check-in e traslados do aeroporto.





A diária na suíte Tiffany sai por US$ 8.500 (R$ 14.880), sem impostos. Luxo para poucos.

Fonte:ig



Nenhum comentário:

Postar um comentário